Júnior Rocha esboça Santa com três mudanças no treino

O zagueiro Augusto Silva, o volante Ilaílson e o atacante Fabinho Alves entraram nas vagas de Genilson, Salino e Geovani

Volante Ilaílson, de 32 anosVolante Ilaílson, de 32 anos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A dois dias da partida contra o Confiança, o técnico Júnior Rocha deu indicativos da escalação do Santa Cruz para enfrentar o Confiança. Três mudanças foram promovidas na equipe no treinamento desta segunda-feira (26), no estádio do Arruda. O zagueiro Augusto Silva, o volante Ilaílson e o atacante Fabinho Alves entraram nas vagas de Genilson (machucado), Salino (contundido) e Geovani (saiu por opção técnica), respectivamente.

Leia também:
Santa x Confiança: três desfalques e reforço de Augusto
Carência antiga de centroavante faz Santa sofrer com falso 9
Comunicativo, Danny Morais é o grande líder do Santa Cruz
Santa Cruz sonda zagueiro Sandoval, do São Caetano

O desenho da formação foi o seguinte: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Hericles e Robinho. A tendência é que o treinador coral defina o time titular nesta terça-feira (27), quando o elenco faz o último trabalho - marcado para o período da tarde, às 15h30, no Arruda - antes do duelo pela 6ª e última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

DM

Além do zagueiro Genilson e do volante Salino, ambos vetados pelo departamento médico por conta de lesões, o meia Arthur Rezende segue como desfalque devido a uma nova lesão na coxa direita.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles