Júnior Rocha esboça Santa Cruz para estreia da Série C

Treinador repete escalação que goleou o Confiança por 4x1, pela 6ª e última rodada da fase de grupos do Nordestão

Técnico Júnior no treino do Santa Cruz, no estádio do ArrudaTécnico Júnior no treino do Santa Cruz, no estádio do Arruda - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

No segundo treino da semana, realizado na tarde desta terça-feira (3), no estádio do Arruda, o técnico Júnior Rocha deu pistas da escalação do Santa Cruz visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, no dia 15 de abril. Com livre tempo para trabalhar por conta da folga no calendário, o treinador não perdeu tempo e repetiu o time que goleou o Confiança/SE por 4x1, na semana passada, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia também: 

Genilson segue no DM, mas Arthur fica perto de voltar 

Elenco enxerga Santa Cruz forte para a Série C 

O Santa treinou com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilailson, Geovani e Luiz Otávio; Robinho, Fabinho Alves e Hericles. Mesmo recuperado da lesão no joelho esquerdo, o volante Leandro Salino não retornou ao time principal. Já o zagueiro Genilson (problema na panturrilha direita) e o meia Arthur Rezende (contusão na coxa direita) ainda estão entregues ao Departamento Médico.

O elenco da Cobra Coral continua os preparativos para o Clássico das Emoções. Nesta quarta-feira (4), a programação marca treinamentos em dois períodos: às 8h30 da manhã e às 15h30 da tarde.

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid