Júnior Rocha exalta eficiência do Tricolor em goleada

Segundo o treinador coral, equipe já havia mostrado futebol semelhante na partida contra o Treze/PB, apesar de não ter aproveitado as chances

Júnior Rocha, técnico do Santa CruzJúnior Rocha, técnico do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Mesmo já estando classificado na Copa do Nordeste, o Santa Cruz fez mais uma vez bonito no Regional. Na noite desta quarta-feira (28), no Arruda, o Tricolor atropelou o Confiança/SE por 4x1. Para o treinador Júnior Rocha, o placar elástico se deu porque, enfim, seus comandados acertaram o pé. O que não havia acontecido em alguns confrontos anteriores.

Leia também:
Santa atropela Confiança/SE e encerra 1ª fase invicto


"No futebol tem noites que vão dar certo, outras não. O que não pode falar é entrega, disciplina tática, vontade de vencer. É a ideologia do Santa Cruz e a gente está buscando isso constantemente", analisou o treinador coral.

"Hoje a gente foi eficiente nas oportunidades que criamos. Porque contra o Treze/PB também criamos, mas não fomos eficientes. Os atletas têm sido formidáveis. Os jogadores evoluíram muito no dia a dia e estão numa performance bem melhor do que quando chegaram aqui", avaliou.

Segundo Rocha, o tempo mais extenso de treinos surtiu efeito. "A gente precisa melhorar e buscar objetivos maiores. Essa semana de trabalho foi muito boa. Evoluímos muitos e teremos esse tempo agora de trabalho. Vamos evoluir mais, em todos os aspectos, físico, técnico, tático. Vamos pegar adversários extremamente tradicionais no futebol brasileiro e temos que estar preparados para isso", projetou.
 

Veja também

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz
Eleições

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube
Futebol

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube