Júnior Rocha indica quatro mudanças no Santa Cruz

De olho no América, o técnico coral poupa alguns titulares e faz testes na equipe titular para o jogo pelo Estadual

Volante Ilaílson, de 32 anosVolante Ilaílson, de 32 anos - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

No único e último treino antes de enfrentar o América/PE, o técnico Júnior Rocha indicou quatro mudanças na escalação do Santa Cruz, sendo três delas no sistema defensivo da equipe. Vale lembrar que o treinador já havia adiantado que iria poupar alguns titulares por conta do desgaste físico. Na movimentação realizada no estádio do Arruda, na manhã deste sábado (20), as novidades entre os titulares foram o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Renato Silveira, o lateral-direito Ítalo e o volante Ilaíson nas vagas de Tiago Machowski, Genílson, Vítor e Jorginho, respectivamente.

O time treinou com a seguinte formação: Ricardo Ernesto; Ítalo, Renato Silveira, Augusto Silva, Paulo Henrique; Ilaílson, João Ananias, Arthur Rezende; Augusto, Robinho e Jeremias. Ainda sem o atacante de referência – Grafite segue fora –, o meia Jeremias foi colocado mais uma vez para fazer a função de um falso 9 no setor ofensivo.

Santa Cruz e América se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2018.

Veja também

Com classificação do Internacional, Libertadores define times das oitavas; confira
Futebol

Com classificação do Internacional, Libertadores define times das oitavas; confira

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair
Santa Cruz

Com classificação à vista, desafio do Santa é não deixar rendimento cair