Júnior Rocha indica retorno de Vítor e Augusto fica apto

No último e único treinamento antes de pegar o Treze, o treinador promove apenas uma mudança na lateral direita

Vítor, lateral-direito e capitão do Santa Cruz na temporada 2018Vítor, lateral-direito e capitão do Santa Cruz na temporada 2018 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz encerrou os preparativos para encarar o Treze/PB, pela 2ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Praticamente sem tempo para treinar, o técnico Júnior Rocha só teve a oportunidade de comandar um único trabalho antes de a equipe voltar a campo. As novidades da movimentação na tarde desta segunda-feira (5), no estádio do Arruda, foram o lateral-direito Vítor e o atacante Augusto, ambos recuperados de lesão e consequentemente aptos.

Leia também:

Organizada protesta no Arruda contra presidente e elenco 

Cedido pelo Náutico, Henrique Ávila explica ida ao Santa 

Como não costuma esconder o time, o treinador coral sinalizou apenas uma mudança: retorno do experiente e capitão Vítor no lugar do prata da casa Ítalo. A escalação foi a seguinte: Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias.

Durante a atividade, o goleiro Tiago machucou um dos dedos da mão e saiu mais cedo do treinamento. Após o fim da preparação, o departamento médico do Santa garantiu que o camisa 1 não preocupa para a partida de terça-feira (6), no estádio do Arruda (portões fechados), às 21h45. O desfalque garantido é o meia Daniel Sobralense. O veterano segue com uma contusão no tornozelo esquerdo e fica fora pelo segundo seguido.

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'