Júnior Rocha promove quatro mudanças, mas tem dúvidas

Às vésperas de enfrentar o CRB/AL pelo Nordestão, técnico fez testes na escalação e Henrique Ávila se machuca

Volante de origem, João Ananias também atua na lateral-direitaVolante de origem, João Ananias também atua na lateral-direita - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

No último e único treinamento do Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (19), no estádio do Arruda, antes de enfrentar o CRB/AL, o técnico Júnior Rocha esboçou a escalação, mas tem dúvidas para armar o time titular visando o confronto pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Na reapresentação do elenco, a equipe de cima treinou com Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Hericles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.

Leia também: 

Tricolor se reapresenta com três caras novas 

Com velhos conhecidos, CRB se destaca na temporada 

Além dos desfalques certos – lateral-direito Vítor e meia Jeremias, ambos machucados e ausências pela segunda partida seguida –, o treinador coral pode ter mais problemas. O lateral-esquerdo Henrique Ávila acabou se chocando com o atacante Robinho ao disputar a bola durante o trabalho recreativo e machucou o pé. Após levar a pior na dividida, teve que sair mais cedo do treino e deve ficar fora de combate. Além disso, o meia Arthur Rezende e o atacante Vinícius não participaram da atividade tática no gramado e são dúvidas.

Por outro lado, o volante João Ananias se recuperou da febre, que o tirou do Clássico das Emoções disputado no último sábado, voltou a treinar normalmente com todo o grupo e ganhou o posto de titular na vaga do prata da casa Ítalo. Outras boas notícias foram as presenças do meia Daniel Sobralense e do lateral-direito Rafinha, que ainda não estreou pelo clube. Ambos se recuperaram de lesão e ficam à disposição do comandante Júnior Rocha.

MUDANÇAS

Caso Henrique Ávila, Arthur Rezende e Vinícius sejam vetados pelo departamento médico, o Santa tem a possibilidade de promover mais três substituições na formação. Paulo Henrique, Hericles e Daniel Sobralense, respectivamente, podem assumir a titularidade.

 

Veja também

Grêmio e Palmeiras dão pontapé inicial na decisão da Copa do Brasil
Copa do Brasil

Grêmio e Palmeiras dão pontapé inicial na decisão da Copa do Brasil

De volta ao Nordestão, Salgueiro recebe Bahia, no Cornélio de Barros
Copa do Nordeste

De volta ao Nordestão, Salgueiro recebe Bahia, no Cornélio de Barros