A-A+

Náutico

Júnior Tavares tem nome publicado no BID e reforça Náutico contra Botafogo

Lateral-esquerdo foi contratado na última semana e já vinha trabalhando com os novos companheiros

Júnior Tavares, lateral do NáuticoJúnior Tavares, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico ganhou um reforço para a partida contra o Botafogo, sábado (18), no Rio de Janeiro. Pouco mais de uma semana depois de fechar com o clube, Júnior Tavares teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (16). Ele já vinha treinando com o elenco nos últimos dias. 

Com o atleta liberado para atuar, o técnico Marcelo Chamusca ganha mais uma opção para a lateral esquerda. Apesar de contar com Rafinha e Breno Lorran no elenco, quem tem atuado na posição é o lateral direito Bryan, improvisado. 

Apesar da liberação, o que pode impedir a utilização de Tavares entre os titulares é a falta de ritmo de jogo. Isso porque faz mais de dois meses que o jogador não entra em campo. A última vez, foi com a camisa do Sport, em 10 de julho, contra o Fluminense, pela Série A do Brasileiro. 

Agora, a cúpula de futebol alvirrubra corre para tentar regularizar o equatoriano Jacob Murilo. Ele precisa ter o nome publicado no BID até às 19h desta sexta-feira (17) para poder reforçar o Timbu ante o Glorioso. 

Veja também

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso
Futebol

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco
Futebol

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco