Júnior Timbó espera por mais tempo como titular

Jogador foi o autor do gol contra o Afogados, que classificou o Náutico para a semifinal do Pernmabucano

Náutico x Afogados, Arena de PernambucoNáutico x Afogados, Arena de Pernambuco - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Dos 21 jogos que o Náutico disputou nesta temporada, em oito esteve em campo o meia Júnior Timbó – em cinco figurou entre os 11 iniciais. Está clara que sua posição de titular não é garantida. No entanto, partiu do jogador o único gol que garantiu a vitória por 1x0 sobre o Afogados, e credenciou o Timbu para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Esta partida, inclusive, inspira o jogador a acreditar que mais chances da equipe de cima devem acontecer.

"Eu acho que o jogo contra o Afogados me credencia sim (a briga por posição no time titular). Acredito que tudo que Roberto me pediu eu atendi bem. Tentei colocar a bola no chão, que faz parte das minhas características. Mas também tenho trabalhado diariamente forte procurando minha vaga. Quando entro em campo, acho que venho ajudando o Náutico de uma forma ou de outra”, disse o jogador.

Existe uma possibilidade, levantada pelo próprio Roberto Fernandes, de que na próxima quinta-feira, uma equipe mista seja colocada em campo. Ou seja, uma nova oportunidade para Junior Timbó. O confronto será contra o Botafogo/PB, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. A ideia do técnico alvirrubro, ao poupar alguns atletas, é descansá-los para a partida do próximo domingo, contra o Salgueiro, decisiva no Estadual.

Veja também

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão
Brasileirão

Para reagir na Série A, Sport busca surpreender Atlético/MG, no Mineirão

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana