Juventus pode garantir o hepta neste final de semana

Primeira colocada do Campeonato Italiano, Juventus precisa derrotar o Bologna e também contar com uma possível derrota da Napoli no domingo

Argentino Dybala, destaque da JuventusArgentino Dybala, destaque da Juventus - Foto: AFP

A Juventus segue firme para conquistar o sétimo título consecutivo do Campeonato Italiano. E para consegui-lo já neste final de semana, tem que vencer o Bologna em casa pela 36° rodada, neste sábado (05) e torcer por uma derrota da Napoli no domingo (6), contra o Torino, no San Paolo.

Na rodada anterior, a Juve conseguiu incrível virada contra a Inter de Milão, fora de casa, por 3x2, já a Napoli foi derrotado pela Fiorentina por 3x0.

Leia também:
Napoli perde e deixa Juventus mais perto do título italiano
Árbitro de Real Madrid x Juventus vive sob proteção policial
Juventus consolida liderança na Itália com três gols de Dybala
Buffon completa 40 anos e ganha homenagem da Juventus

Recém-eliminada na semifinal da Champions League para o Liverpool, a Roma briga ponto a ponto com sua rival, a Lazio, para ver quem ficará com a terceira posição. Fora de casa, a Roma encara o Cagliari, 16° colocado, enquanto a Lazio irá receber a Atalanta, que está na sexta posição.

Ainda tentando uma vaga na Champions da próxima temporada, a Inter está na quinta colocação, atrás dos times da capital por quatro pontos, e tem a obrigação de vencer a Udinese se ainda quiser continuar sonhando.

Pelo lado do rival da Inter, o Milan, atual sétimo colocado recebe o desesperado 19º colocado, Hellas Verona, no San Siro. Vale lembrar que na próxima semana teremos Milan x Juventus decidindo a Copa da Itália.

Veja também

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense
Futebol

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense

Dinamarca vence Rússia e avança às oitavas da Eurocopa
Futebol

Dinamarca vence Rússia e avança às oitavas da Eurocopa