Esportes

Kadu negocia saída do Santa Cruz

Volante que chegou ao Arruda com o técnico Milton Mendes está negociando a rescisão contratual com o Clube

Volante chegou para a reta final da temporadaVolante chegou para a reta final da temporada - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O volante Kadu não vai ficar no Santa Cruz para a próxima temporada. O jogador tinha contrato com a Cobra Coral até o final de abril do próximo ano, após o término do campeonato estadual.

Kadu negocia com o clube agora a sua rescisão contratual e ainda um acordo entre as duas partes para a liberação do atleta. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Clube, o atleta está negociando com o Coordenador do Núcleo de Gestão do Santa Cruz, Roberto Freire.

Leia também:
Stadium é o novo patrocinador master do Santa Cruz
Sem pistas, Santa Cruz monta elenco na surdina


O volante foi indicado pelo antigo treinador Milton Mendes, e defendia o Joinville antes de defender o clube do Arruda, em junho deste ano. Kadu já estreou como titular, em uma posição que manteve por quatro partidas seguidas, mas depois perdeu espaço por uma atuação abaixo da média.

O ano do jogador no tricolor foi de cinco partidas realizadas, sendo a última a vitória de 2 a 1 sobre o Globo-RN, na Arena de Pernambuco, em agosto.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter