Kane posta foto de treino e fala em "terminar Copa em alta"

Artilheiro da Copa, Harry Kane acredita que existe motivação para jogar na decisão de terceiro lugar

Harry Kane marcou seis gols na Copa da RússiaHarry Kane marcou seis gols na Copa da Rússia - Foto: FRANCK FIFE / AFP

A Inglaterra realizou nesta sexta-feira (13) o último treino antes da partida contra a Bélgica, pela disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. O atacante Harry Kane compartilhou uma foto da atividade e descartou qualquer falta de motivação para o confronto. Para o jogador, essa é a chance da seleção inglesa encerrar o Mundial "em alta".

"Último treino desta Copa do Mundo. Hora de um último esforço para terminar em alta", escreveu o atacante em publicação nas redes sociais.

Caso vença a partida, a Inglaterra alcançará o melhor resultado em Copas desde 1990, na Itália, quando terminou na quarta colocação. Para Kane ainda há uma motivação extra: a chance de confirmar a artilharia da competição.

Com seis gols, ele foi o jogador que mais marcou nesta edição. Entre os atletas que seguem na competição, Lukaku é o mais próximo com quatro gols.
Leia também:
Kane admite 'retranca' inglesa e lamenta eliminação na semi

Apesar disso, a escalação da equipe para a partida ainda é incerta. O próprio Harry Kane se colocou à disposição para entrar em campo, mas é provável que o técnico Gareth Southgate promova mudanças no time titular.

A partida entre Inglaterra e Bélgica será realizada neste sábado (14), em São Petersburgo, às 11h (horário de Brasília).

Veja também

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa
Esportes

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo
Esportes

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo