Futebol

Kayke comemora primeiro gol com a camisa do Sport: "Queria marcar esse primeiro para embalar"

O atacante de 34 anos foi titular nas partidas contra Bahia, Grêmio e Náutico

Kayke, atacante do Sport no clássico contra o NáuticoKayke, atacante do Sport no clássico contra o Náutico - Foto: RAFAEL BANDEIRA/ SPORT CLUB DO RECIFE

Como todo o ataque do Sport nesta Série B, Kayke vem sendo questionado pela torcida devido a falta de gols do Leão na competição. São apenas nove gols marcados em treze jogos. O atacante de 34 anos fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra no clássico contra o Náutico e agora busca embalar na segunda divisão. 

“Fico feliz com esse primeiro gol. É uma sensação de que as coisas vão começar a dar mais certo ainda. Tinha feito um contra o Bahia que foi anulado pela falta que fiz e estava engasgado. Queria marcar esse primeiro para embalar e dar sequência no campeonato,” comentou.

O Sport vem de uma sequência de resultados ruins na Série B. São três jogos sem vitória, com uma derrota e dois empates. No entanto, Kayke viu melhora nas atuações do time. 

“Eu acho importante a gente frisar a forma que a equipe vem jogando. Nos últimos jogos a gente vem criando bastante oportunidades. Nossa equipe tem jogado melhor comparado com dois meses atrás quando eu cheguei. Agora é converter em gols, que é o meu papel ali na frente,” disse o atacante. 

O próximo confronto do Sport será contra o Brusque, no sábado (25), às 19h, e marca o retorno da equipe à Ilha do Retiro, que ficou parada nos períodos de fortes chuvas. Kayke não vê diferença em jogar na Ilha ou na Arena. 

“Eu me sinto bem jogando nos dois lugares. Em Pernambuco nós nos sentimos em casa. O clássico foi jogado fora, mas também me senti bem porque nossa torcida compareceu. Independente se a gente vai jogar na Ilha ou Arena, o torcedor comparecendo faz a diferença.”
 

Veja também

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino