Esportes

Kevin Durant pode retornar antes dos playoffs

Lesão do ala dos Warrrios não foi tão grave

Kevin Durant em ação pelo Golden State WarriorsKevin Durant em ação pelo Golden State Warriors - Foto: David Dow / NBAE / Getty Images / AFP

Dono da melhor campanha da atual temporada da NBA, o Golden State Warriors já pode dizer que a lesão de Kevin Durant não foi tão ruim quanto era esperado. O astro teve o diagnóstico da sua lesão divulgado pela equipe americana, e o laudo médico aponta apenas uma entorse de grau dois no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além de um hematoma na tíbia.

A notícia espanta qualquer rumor de que o atleta perderia os playoffs da atual temporada, podendo ter o seu retorno, no quadro mais otimista, ainda dentro da temporada regular. Segundo os Warriors, a lesão será reavaliada em quatro semanas.

Para suprir a ausência do ala, o nome de Matt Barnes deve ser anunciado em breve. Veterano de 36 anos, Barnes estava sem time desde que foi dispensado pelo Sacramento Kings, e volta a defender a “Dub Nation” depois de uma passagem que durou de 2006 a 2008.

Em sua conta oficial no Instagram, Barnes comemorou o retorno. "Queria trazer vocês dois comigo! Estou sem palavras neste momento. Perto do nascimento dos meus filhos, esse é o dia mais feliz da minha vida! Voltar para onde eu comecei!", escreveu em uma foto ao lado de Baron Davis e Stephen Jackson, ex-companheiros de Golden State.

Veja também

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual
Futebol

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

Newsletter