Kevyn desfalca Náutico por pelo menos um mês

Lateral-esquerdo do Náutico, Kevyn teve um estiramento no joelho esquerdo e deve ser reavaliado em junho para saber quando voltará aos gramados

Jogador atuou em 20 partidas na atual temporadaJogador atuou em 20 partidas na atual temporada - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

 Na semana em que o departamento médico do Náutico deu boas notícias com relação ao retorno do atacante Ortigoza e da liberação de Thiago Ennes (lateral-direito), Camacho (zagueiro) e Josa (volante) para a fase de transição, uma baixa acometeu o elenco. O lateral-esquerdo Kevyn foi diagnosticado com um estiramento no joelho esquerdo e ficará afastado por um mês dos gramados.

“Kevyn teve um estiramento na região posterolateral e iniciamos um tratamento conservador. Ficará fora um mês e depois faremos uma reavaliação para saber quando será liberado”, afirmou o médico do clube, João Bosco.

Titular do Náutico no início da temporada, pegando a vaga de Gabriel Araújo, Kevyn disputou 20 partidas ao todo. Após a chegada de Tiago Costa, contudo, o atleta acabou perdendo espaço e ficou no banco de reservas.

Rafael Ribeiro
Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Rafael Ribeiro ficou fora dos últimos trabalhos. A expectativa do DM é que o defensor seja liberado para os treinamentos na próxima semana.

Veja também

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro
Tênis

Roger Federer é derrotado no retorno às competições no saibro

Santa acerta contratação do meia Vitinho, ex-Santo André e Botafogo/PB
Santa Cruz

Santa acerta contratação do meia Vitinho, ex-Santo André e Botafogo/PB