Kieza é anunciado como novo reforço do ataque do Botafogo

Jogador deixou o Vitória e assinou contrato de duas temporadas com o clube carioca, que anunciou reforço via Twitter

Kieza, atacante do BotafogoKieza, atacante do Botafogo - Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Kieza é, oficialmente, jogador do Botafogo. O anúncio da contratação do atacante foi feito na tarde desta terça-feira (30), por meio do perfil oficial do clube no Twitter.
O jogador deixou o Vitória e assinou contrato de duas temporadas com o clube carioca. Kieza chegou sem custos, já que a diretoria do Botafogo convenceu o time baiano a liberar o atleta. A rescisão do contrato era a única pendência para que ele fosse, enfim, anunciado.

Kieza estava no Rio de Janeiro desde domingo (28). Depois de ser aprovado nos exames médicos, fez seu primeiro treino ainda na manhã desta terça, antes mesmo do anúncio oficial.

A imprensa presente no Nilton Santos flagrou o jogador deixando o campo suado junto aos companheiros que se reapresentaram após a vitória sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

O atacante chegou ao Botafogo após jogar três partidas pelo Vitória em 2018, sendo duas pelo Campeonato Baiano e uma pela Copa do Nordeste. Antes de defender o Rubro-Negro, Kieza ainda teve passagens por Fluminense, Americano, Serra (ES), Náutico, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia e São Paulo.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica