Futebol

Kieza e Jhonnatan são dúvidas para jogo contra o Confiança

Dupla desfalcou o Náutico na partida contra o Cuiabá, na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Marlon Costa/FuturaPress/Folhapress

Poupados da partida passada contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o volante Jhonnatan e o atacante Kieza não possuem presença assegurada no próximo confronto pelo torneio, sábado (3), perante o Confiança, nos Aflitos. A dupla está em observação pelo departamento médico do clube após apresentar problemas clínicos na semana passada.

No caso de Jhonnatan, o entrave foi um edema na coxa direita. O jogador, inclusive, já não havia participado do jogo-treino do Náutico perante o Ibís, na semana passada, dias antes do compromisso com o Cuiabá. Djavan foi seu substituto, sendo escalado também perante os mato-grossenses. Já Kieza sofreu um trauma no joelho direito e também não entrou em campo.

Sem Jhonnatan, a tendência é que Djavan continue na cabeça de área. No ataque, Erick e Paiva vinham formando a dupla, já que Kieza, antes de apresentar o problema no joelho, estava fora da equipe titular por conta de um problema na coxa. Vale citar que, diante do Confiança, a tendência é que Kleina opte pela entrada de Salatiel, já que Paiva recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

Por outro lado, o Náutico terá a volta do meia Jean Carlos, que cumpriu suspensão automática. Com o camisa 10 ficando à disposição, Dadá Belmonte, seu substituto ante o Cuiabá, deve retornar ao banco. 

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'