Futebol

Kieza não tem presença confirmada para jogo contra o Guarani

Atacante sofreu uma pancada no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico do clube

Kieza comemora gol marcado no clássicoKieza comemora gol marcado no clássico - Foto: Caio Falcão/MyPhoto Press/Folhapress

O atacante Kieza não tem presença confirmada para o jogo contra o Guarani, sexta (11), no Brinco de Ouro, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta sofreu uma pancada no tornozelo direito na partida passada, contra o Vitória, no Barradão, e será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de entrar em campo. 

Outro que também pode desfalcar o Náutico é o volante Djavan, que saiu de campo ainda no primeiro tempo contra os baianos, reclamando de dores na coxa esquerda. Segundo o DM, o volante realizou exames de imagem e aguarda o resultado para saber se poderá reforçar o time em Campinas. 

Caso a dupla não entre em campo, a tendência é que Trindade, na cabeça de área, e Paiva, no ataque, sejam escalados. Os atletas foram os escolhidos para substituírem Djavan e Kieza, respectivamente, na partida passada. 

 

Veja também

Fortaleza e CRB abrem duelo nordestino das oitavas da Copa do Brasil
Futebol

Fortaleza e CRB abrem duelo nordestino das oitavas da Copa do Brasil

Mito da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca Andrade pela prata
Jogos Olímpicos

Mito da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca Andrade pela prata