Kieza pode pintar entre os titulares contra o Decisão

Atacante participou apenas de um jogo, contra o Sport, saindo do banco de reservas

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

Principal contratação do Náutico para 2020, o atacante Kieza pode pintar pela primeira vez no time titular da equipe nesta quarta (29), contra o Decisão, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Poupado na rodada anterior, no duelo perante o Petrolina, o atleta treinou no time principal nesta segunda (27), no CT Wilson Campos. Até o momento, sua única participação com a camisa alvirrubra foi na reta final do Clássico dos Clássicos, contra o Sport, na abertura do Estadual.

No trabalho desta tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo poupou todos os titulares que estiveram em campo no último domingo (26), na vitória do Náutico por 1x0 diante do Petrolina, no Paulo Coelho. Na atividade, o Timbu foi montado com Jefferson; Bryan, Rafael Dumas, Fernando Lombardi e William Simões; Lucas Paraíba, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Kieza.

Da lista, além de Kieza, as novidades foram as entrada de Rafael Dumas na zaga e Lucas Paraíba no meio-campo. O primeiro foi regularizado nesta segunda e está próximo de fazer sua estreia pelo Náutico. Já Lucas começou entre os reservas no jogo contra o Petrolina. Com boa atuação diante dos sertanejos, o atacante paraguaio Paiva entrou apenas no decorrer da atividade, na vaga de Álvaro.

O zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan se recuperam de suas respectivas lesões e ainda não foram liberados para o trabalho com bola, permanecendo fora do time. O técnico Gilmar Dal Pozzo já sinalizou que deve continuar rodando o elenco no início da temporada. Depois de encarar o Decisão, pelo Pernambucano, o Náutico enfrentará o Frei Paulistano/SE, sábado (1º), no Etelvino Mendonça.

Leia também:
Erick revela fase difícil em Portugal e comemora fim de jejum
Dal Pozzo elogia time e reforça modelo de planejamento

Veja também

Serena Williams revela ter perdido alguns troféus de Grand Slam após festa
Tênis

Serena Williams revela ter perdido alguns troféus de Grand Slam após festa

Japão prevê 10.000 médicos e enfermeiros para Jogos Olímpicos
Olimpíadas

Japão prevê 10.000 médicos e enfermeiros para Jogos Olímpicos