Futebol

Kieza retorna aos trabalhos com bola no Náutico

Atacante está recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, sofrida em julho deste ano

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O elenco do Náutico está de férias após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem um jogador que pintou no gramado do CT Wilson Campos para matar a saudade da bola. Recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, sofrida em julho deste ano, o centroavante Kieza voltou aos trabalhos. O próximo passo é se recondicionar fisicamente para ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos para 2022.

Com contrato renovado até o final do ano que vem, a expectativa é que Kieza retorne à lista de relacionados a partir de fevereiro. Junto com Álvaro, o atacante é um dos dois nomes do setor com permanência assegurada. O Timbu teve uma leva de saídas da posição após o término da Segundona, com as despedidas de Vinícius, Giovanny, Tailson, Matheus Carvalho, Iago Dias, Paiva e Jorge Colman

Antes da lesão, Kieza era um dos principais nomes do Náutico na temporada 2021, com 12 gols marcados - 10 no Campeonato Pernambucano, sendo o artilheiro da competição. Sem ele, o Timbu precisou trazer Caio Dantas. Esse, porém, também se machucou nos jogos finais da competição e, para 2022, já acertou seu retorno ao Água Santa/SP, clube que detém os direitos econômicos do atleta. 

Veja também

Yuri Romão assumirá de forma definitiva a presidência do SportFutebol

Yuri Romão assumirá de forma definitiva a presidência do Sport

Santa vence Botafogo/PB em jogo-treinoFutebol

Santa vence Botafogo/PB em jogo-treino