Náutico

Kieza se lesiona mais uma vez e desfalca o Náutico por até quatro semanas

Nova lesão do jogador é na coxa direita, lado oposto da última contusão do atacante

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão / CNC

O Náutico informou nesta terça (21) a nova lesão do atacante Kieza. O jogador, que tinha feito seu retorno aos gramados no clássico contra o Sport, após quase dois meses parado para se recuperar de outro problema físico, além de buscar um recondicionamento muscular, lesionou a coxa direita e ficará de fora por mais três ou quatro semanas.

Kieza jogou 59 minutos do clássico do último sábado até ser substituido por Amarildo. Já na entrevista pós-jogo, o técnico Roberto Fernandes indicava que o pior estava por vir: "Fui aconselhado a nem voltar com ele para o segundo tempo, porque o atleta já estava com dores localizadas. Mas eu conversei com ele e disse: 'Kieza vamos para mais 10 minutos'. Depois da última jogada dele, ele olhou para o banco e pediu para substituir. Aí não tem o que fazer, a gente sabia que Kieza não aguentaria mais de 60 minutos, isso era notório."

Este ano, Kieza jogou nove partidas pelo Náutico (quatro pelo Pernambucano, duas pela Copa do Nordeste e três pela Série B) e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Como opções no elenco para o ataque, o Náutico conta Amarildo e Geuvânio para o posto de centroavante.

Veja também

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino