Futebol

Kléver chega ao Santa buscando terceiro acesso na carreira

Goleiro já subiu de divisão duas vezes, ambas pelo Atlético/GO

KléverKléver - Foto: Rafael Melo/SCFC

A principal meta do Santa Cruz em 2022 é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Nada melhor, então, do que ter no elenco nomes que já conseguiram no passado subir de divisão. Caso do goleiro Kléver, uma das caras novas do elenco para a temporada. O atleta esteve no grupo do Atlético/GO que ascendeu à elite nacional nos anos de 2016 e 2018.

“Um acesso, um título marca a história. Sabemos das metas do clube. Tudo que vivemos no passado vai agregar, mas temos também de pensar no hoje. Sei o peso dessa camisa e a responsabilidade. Estou feliz com a chance. A ideia é marcar o nome no clube, fazer história e conquistar coisas grandes”, afirmou. 

No Santa Cruz, Kléver vai encontrar alguns velhos conhecidos com quem já trabalhou no passado. Um deles é o goleiro Jefferson, concorrente de posição - ambos atuaram juntos no Atlético/GO. Outro nome é o atacante Walter, com quem também jogou  no Dragão e no Fluminense.

No tricolor carioca, inclusive, Kléver e Walter protagonizaram uma briga em um treino,em 2014. Situação que ficou no passado. Sobre o antigo (e atual) companheiro de time, o goleiro foi só elogios.

“Já trabalhei com Walter em dois clubes. Sei do caráter dele. É um cara que está motivado. Também já trabalhei com Jefferson. Creio que esses dias serão bons para cada um se conhecer ainda mais”, apontou.

 

Veja também

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e WalterFutebol

Kieza brinca sobre possível disputa da artilharia com Mikael e Walter

Com meia da Seleção, Flamengo apresenta equipe feminina para 2022 Futebol Feminino

Com meia da Seleção, Flamengo apresenta equipe feminina para 2022