Klopp cita preço e confirma Alisson como titular do Liverpool

"Trouxemos o Alisson e está claro que ele será o nosso número um. Do contrário você não precisaria pagar esta quantia de dinheiro", disse Klop

KloppKlopp - Foto: Paul ELLIS / AFP

O técnico Jurgen Klopp confirmou que Alisson será o titular do Liverpool na temporada 2018/2019. Contratado por 72 milhões de euros (R$ 323,3 milhões) da Roma, o brasileiro se tornou o goleiro mais caro da história do futebol.

"Trouxemos o Alisson e está claro que ele será o nosso número um. Do contrário você não precisaria pagar esta quantia de dinheiro", disse o treinador, em entrevista à emissora alemã "Sky Sport HD".

Sobre Loris Karius, que foi o dono da meta da equipe inglesa em boa parte da temporada passada e ficou marcado pelas falhas na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, Klopp disse que o alemão pode ter sucesso em Anfield Road mesmo sendo agora reserva.

"Para Karius, a transferência (de Alisson) não foi tão boa. Quando você contrata o número um do Brasil, você não diz a ele que ele tem seis semanas para provar seu valor", afirmou o técnico.

"Porém, temos muitos jogos e oportunidades para todos jogarem. Ele (Karius) terá a chance de se desenvolver. É um grande goleiro e terá mais chances de nos mostrar isso no futuro", concluiu Klopp.

Veja também

Conselho escolhe presidente interino; formato da próxima eleição segue indefinido
Futebol

Conselho escolhe presidente interino; formato da próxima eleição segue indefinido

Tite elogia trabalho de Hélio dos Anjos no Náutico
Futebol

Tite elogia trabalho de Hélio dos Anjos no Náutico