Esportes

Lateral Norberto é o primeiro reforço oficial do Sport

Jogador foi anunciado na tarde desta terça-feira (08), através do site oficial do Sport. e chega para disputar com Raul Prata

Lateral-direito Norberto volta ao timeLateral-direito Norberto volta ao time - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os nomes esperados e até mesmo treinando no CT José Médicis são muitos, mas o Sport anda adotando a cautela para anunciar os reforços para a temporada 2019. Apenas nesta terça-feira (08), o clube anunciou a sua primeira contratação. Vindo do América/MG, o lateral-direito Norberto foi oficializado pelo site oficial do Sport. Aos 28 anos, Norberto chega com contrato de empréstimo até o final deste ano.

Leia também:
Sport espera por contratações, mas já tem base para estrear
Base do Sport quer deixar de ser promessa nesta temporada
Sport vai divulgar detalhes das negociações através de site

O jogador chegou juntamente com o zagueiro Walber, os meias Alisson Farias e Leandrinho, além do atacante Ezequiel, que ainda aguardam exames para também serem anunciados. Com passagens por Coritiba, Vitória, Bahia e América/RN, o lateral chega motivado para defender o Sport. “A expectativa é muito grande de poder colocar o Sport na Série A. Essa camisa tem bastante peso, é um time muito forte, e vamos firmes para fazer um bom ano e brigar por todos os campeonatos, colocando o Sport onde merece, na Série A”, comentou Norberto.

Experiente e vindo de um Campeonato Brasileiro pelo América/MG no ano passado, quando acabou rebaixado, Norberto irá disputar vaga com Raul Prata, já bastante conhecido da torcida. Apesar do pouco tempo no clube, ele elogiou a estrutura do Sport. “É uma estrutura de time grande, muito boa, que acolhe bem e dá todas as condições de trabalho para que a gente possa exercer bem a nossa função dentro de campo”, finalizou Norberto.  

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter