Lazaroni volta a sentir e Sport vai improvisar na esquerda

Lateral sentiu novamente a lesão no tornozelo esquerdo e foi vetado contra o Criciúma, neste domingo (09). Éder deve entrar

Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport. Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Não deu para o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. Lesionado com uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador até voltou a treinar na última quarta-feira (07) e sua presenta diante do Criciúma, neste domingo (11), era dada como praticamente certa. Porém, no treinamento desta sexta-feira (10), Lazaroni voltou a sentir dores na região e foi vetado pelo Departamento Médico, não viajando com a delegação para Santa Catarina.

Leia também:
Sport busca fazer ataque voltar a funcionar
Apresentado, Marcão exalta o Sport: 'tem a camisa pesada'
[VÍDEO] Sport tem aproveitamentos parecidos dentro e fora

Com a ausência, o treinador Guto Ferreira terá que improvisar no setor, já que Sander ainda está em fase de transição e também não está apto para a partida deste final de semana. A opção mais provável a ser escolhida é o zagueiro Éder, apesar das falhas demonstradas pelo jogador no último jogo, contra o Coritiba. A escolha gerou duras críticas dos torcedores nas redes sociais.

A outra alternativa é colocar o lateral-direito Raul Prata na esquerda, função essa que ele já fez por diversas vezes no próprio Sport.

Sem maiores problemas fora esse da lateral esquerda, o Leão deve ser escalado com: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Eder; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.   

Veja também

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança
Brasileirão

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão
Protocolo

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão