LBF: confronto entre Uninassau e Sampaio Corrêa é adiado

O segundo jogo da rodada casada segue previsto para amanhã à noite

Deputada Alessandra Vieira (PSDB) e outras lideranças do partido participarão do encontroDeputada Alessandra Vieira (PSDB) e outras lideranças do partido participarão do encontro - Foto: Divulgação

Ficou para hoje o duelo en­tre Uninassau Basquete/PE e Sampaio Corrêa/MA, pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino 2016/ 2017. A partida, inicial­mente marcada para a segunda-feira à noite, acabou adiada devido às condições ruins da qua­dra do Ginásio Castelinho, em São Luís.

Pintado recentemente, o piso ficou escorregadio devido à umidade do local, fazendo com que as duas equipes e a comissão de arbitragem julgassem perigoso realizar o jogo.

Os times vão se enfrentar na manhã de hoje, às 11h (horário do Recife), no Ginásio Paulo Leite, que é anexo ao Castelinho. O segundo confronto da rodada casada segue previsto para amanhã à noite, a partir das 20h.

A Uninassau é terceira colocada na Liga, com uma vitória e uma derrota, até o momento, na rodada com o Blumenau/SC. O Sampaio, que defende o posto de atual campeão, é o penúltimo, já que perdeu os dois confrontos da primeira rodada, ante o Santo André/SP. Em São Luís, o técnico da equipe pernambucana, Roberto Dornelas, poderá contar com todo o elenco à disposição, incluindo as cubanas Ineidis Casanova e Ariadna Capiró, que desfalcaram o grupo na rodada de abertura por não estarem regularizadas.

 

Veja também

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube
Santa Cruz

Sócios do Santa Cruz votam reforma do estatuto neste sábado (17); entenda o que pode mudar no clube

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
Futebol Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado