Esportes

LBF: confronto entre Uninassau e Sampaio Corrêa é adiado

O segundo jogo da rodada casada segue previsto para amanhã à noite

Deputada Alessandra Vieira (PSDB) e outras lideranças do partido participarão do encontroDeputada Alessandra Vieira (PSDB) e outras lideranças do partido participarão do encontro - Foto: Divulgação

Ficou para hoje o duelo en­tre Uninassau Basquete/PE e Sampaio Corrêa/MA, pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino 2016/ 2017. A partida, inicial­mente marcada para a segunda-feira à noite, acabou adiada devido às condições ruins da qua­dra do Ginásio Castelinho, em São Luís.

Pintado recentemente, o piso ficou escorregadio devido à umidade do local, fazendo com que as duas equipes e a comissão de arbitragem julgassem perigoso realizar o jogo.

Os times vão se enfrentar na manhã de hoje, às 11h (horário do Recife), no Ginásio Paulo Leite, que é anexo ao Castelinho. O segundo confronto da rodada casada segue previsto para amanhã à noite, a partir das 20h.

A Uninassau é terceira colocada na Liga, com uma vitória e uma derrota, até o momento, na rodada com o Blumenau/SC. O Sampaio, que defende o posto de atual campeão, é o penúltimo, já que perdeu os dois confrontos da primeira rodada, ante o Santo André/SP. Em São Luís, o técnico da equipe pernambucana, Roberto Dornelas, poderá contar com todo o elenco à disposição, incluindo as cubanas Ineidis Casanova e Ariadna Capiró, que desfalcaram o grupo na rodada de abertura por não estarem regularizadas.

 

Veja também

Juventus deve anunciar contratação de Di Maria em breve, diz jornal italiano
Futebol Internacional

Juventus deve anunciar contratação de Di Maria em breve, diz jornal italiano

Náutico confirma contusão de Hereda e atleta deve ficar fora dos gramados por até dois meses
Náutico

Náutico confirma contusão de Hereda e atleta deve ficar fora dos gramados por até dois meses