Leandrinho afirma viver sua melhor fase física no Sport

Meia rubro-negro vai para o seu terceiro jogo como titular no Leão e ganhou elogios até mesmo do técnico Guto Ferreira

Meia Leandrinho, do Sport. Meia Leandrinho, do Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Se tem um jogador que conheceu o “elevador” da Ilha do Retiro esse cara é o meia Leandrinho. Contratado no começo desta temporada, o jogador sofreu com altos e baixos e parece, enfim, conseguir se firmar na equipe de Guto Ferreira. Indo para o seu terceiro jogo seguido como titular, o meia admite que vive o seu melhor momento na Praça da Bandeira, ao menos na parte física. “Com certeza é o meu melhor momento físico no Sport. Estou bastante confiante, isso ajuda muito também. Isso é resultado de uma continuidade que eu tive e vou permanecer trabalhando para merecer isso”, comentou Leandrinho.

Autor de um dos gols da vitória sobre o Bragantino, na última rodada, o meia descartou o rótulo de novo dono da posição de meia armador da equipe leonina. “Ninguém é dono da posição do Sport. Isso é importante pra quem está jogando, pois isso faz com que o jogador não relaxe”, explicou.

Leia também:
Sport quer perder fama de 'levanta defunto' ante Figueira
Em segundo treino, João Igor atua entre titulares do Sport
Pontuação atual supera 2013, mas não colocaria Sport no G4
João Igor ou Marcão: Eis a questão de Guto Ferreira no Sport

Na última partida, Leandrinho foi um dos integrantes da trinca de sucesso no meio campo rubro-negro, completada pelos volantes Charles e João Igor. No Sport deste o começo do ano, o entrosamento do trio foi fundamental na visão do meia.  “Eu converso muito com eles (João Igor e Charles). Nós três estão desde o começo do ano. Eles sabem como eu gosto de receber o passe e eu sei também. Contra o Bragantino nós fizemos isso muito bem. São volantes que gostam de jogar passando da linha da bola e isso me ajuda”, disse.

Por último, o atleta rubro-negro falou sobre a crise que atravessa a equipe do Figueirense, adversário do Sport neste domingo (15), fora de casa. “O momento do Figueirense é ruim, mas quando o juiz apitar eu tenho certeza que eles vão esquecer os problemas. Temos que ter calma. É uma equipe que jogando no Orlando Scarpelli tem um excelente histórico e tenho certeza que não será um jogo fácil”, finalizou.  

Veja também

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D
Série D

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha
Futebol Internacional

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha