Futebol

Leandro Barcia fica no Sport até o fim do Brasileiro

Atacante esteve muito próximo de deixar o Leão e defender o Goiás

Leandro Barcia, em ação contra o GoiásLeandro Barcia, em ação contra o Goiás - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com o desfecho que poucos imaginavam, Leandro Barcia não vai para o Goiás e permanece na Ilha do Retiro. A condução da negociação foi toda do presidente Milton Bivar e o Sport não precisou comprar os direitos do atleta.
 
Em entrevista à rádio Clube, Bivar informou que o Sport ainda conseguiu renovar o empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro e que não vai desembolsar nenhum valor a mais do previamente acordado. O Leão pagará os R$ 100 mil que deve ao Rentistas, clube que detém os direitos de Barcia, e quitará os atrasos com o atacante. 


O Sport também se pronunciou por meio de nota oficial no site do clube. “O Sport Club do Recife e o Club Atlético Rentistas chegaram a um acordo e relação ao atleta Leandro Barcia. O contrato atual do jogador segue mantido e, além disso, prorrogado até o dia 28/02/2021, final do Campeonato Brasileiro. A vontade do jogador em continuar defendendo as cores do Sport foi fundamental para o desfecho positivo das tratativas e o uruguaio permanece, como sempre esteve, integrado ao elenco do Sport”, informou.
 
O atacante tem 18 jogos e cinco gols no ano. Antes do início das negociações, ele vinha sendo titular na ponta-direita do Leão. Na última partida contra o Corinthians, inclusive, o uruguaio saiu da concentração em virtude da possível saída para o Goiás, pois ele já tinha seis jogos e se jogasse mais uma partida não poderia defender mais nenhuma equipe na Série A.

 

 

Veja também

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni
Futebol

São Paulo tem decisão contra Fortaleza de Rogério Ceni

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal