Leão encara Pesqueira em jogo para pagar débito

Sport quer apagar da memória inesperada goleada sofrida para o Náutico, por 3x0, que deixou marcas

André deixa o Sport com a pecha de ingratoAndré deixa o Sport com a pecha de ingrato - Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Na última vez que entrou em campo, o Sport ficou em débito com a torcida. A inesperada goleada sofrida para o Náutico, por 3x0, deixou marcas. Por conta disso, mudanças na equipe titular já foram ensaiadas pelo técnico Nelsinho Baptista para o jogo de hoje, às 20h, na Ilha do Retiro, contra o Pesqueira. Pelo menos seis peças. A boa notícia é a volta do centroavante André, que desfalcou o time diante do timbu. O jogador se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo. Por outro lado, os possíveis titulares Raul Prata e Rithely seguem como problemas para o comandante rubro-negro.

Leia também:
Muitas incógnitas e várias mudanças à vista no Sport
Nelsinho não gostou do 'treino' do Sport no clássico

Os trabalhos programados para o fim de semana passado seriam fundamentais para a confirmação de André entre os titulares ou não. No sábado, o jogador foi acionado no lugar de Juninho, que vinha sendo utilizado nos últimos treinamentos. Esta foi a única mudança em relação ao time que vinha sendo desenhado por Nelsinho Baptista durante a semana. Assim, o lateral-esquerdo Sander dará lugar a Capa, o zagueiro Ronaldo Alves será substituído por Henríquez, Thallyson vai entrar na vaga de Pedro Castro e Neto Moura substituirá Thomás.

Com relação a Raul Prata e Rithely, os dois jogadores não entraram em campo para treinar normalmente. O lateral-direito, que até chegou a ser relacionado para o clássico da última quarta-feira, contra o Náutico, voltou a sentir dores no pé direito. A pancada aconteceu logo nas primeiras semanas de treinamento. Raul chegou a ser relacionado para a partida contra o Pesqueira, mas deve começar o duelo no banco de reservas.

Já Rithely sentiu dores no tornozelo esquerdo logo depois de treinar como titular para a partida contra o Afogados, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Ele ainda se recupera das dores e o seu trabalho ficou resumido a apenas um treino físico, em separado do elenco. No final, participou do rachão. Mas não foi relacionado assim como Raul Prata Mas não vai para o jogo.

Veja também

Real Madrid vence Getafe e dá grande passo rumo ao título
FUTEBOL INTERNACIONAL

Real Madrid vence Getafe e dá grande passo rumo ao título

Hamilton lidera primeiro treino e times médios surpreendem no GP da Áustria
AUTOMOBILISMO

Hamilton lidera primeiro treino e times médios surpreendem no GP da Áustria