LeBron assina contrato e é oficializado no Lakers

Considerado um dos melhores do mundo na atualidade, LeBron James acertou com o LA Lakers por quatro temporadas

Painel em homenagem a LeBron James, na CalifórniaPainel em homenagem a LeBron James, na Califórnia - Foto: Frederic J. Brown/AFP

LeBron James é oficialmente o novo reforço dos Los Angeles Lakers. O time anunciou, na noite desta segunda-feira (9), que o contrato foi finalmente assinado pelo atleta. O tempo será de quatro temporadas. "Hoje é um excelente dia para os Lakers e seus torcedores por todo o mundo. Dia de dar boas vindas a LeBron James, três vezes campeão da NBA e eleito quatro vezes o MVP [jogador mais valioso da competição]", disse o vice-presidente Magic Johnson.

Leia também:
LeBron James recusa R$ 137 mi dos Cavs e vira agente livre
"Amo o Brasil", diz LeBron James após elogio de comentarista

"LeBron é especial, o melhor jogador do mundo. Ele ama competir e é um excelente lider. Quer sempre ganhar, mas também se preocupa em tirar o melhor de seus companheiros. Estão todos animados em ter um cara que chegou a nove finais de NBA", completou o ídolo dos Lakers.

Antes mesmo de ser oficial, a contratação de LeBron já vinha dando o que falar. O astro ganhou um mural com sua foto e os dizeres "Rei de Los Angeles". No dia seguinte, a arte apareceu pichada e com algumas provocações, tendo que ser ajeitado.

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei