LeBron e Curry serão capitães do All-Star Game 2018

Astros de Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors montarão seus times em um "draft" no próximo dia 25

LeBron James e Stephen CurryLeBron James e Stephen Curry - Foto: Jason Miller/Getty Images North America/AFP

A NBA divulgou detalhes do All-Star Game 2018, que acontece no dia 18 de fevereiro, em Los Angeles. Mais votados das conferências Leste e Oeste após eleição com torcedores (peso de 50%), jogadores (25%) e jornalistas especializados (25%), os astros LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, serão os capitães que montarão os times em uma espécie de draft – a NBA estreia novo modelo de disputa do evento neste ano.

No próximo dia 25, os dois vão escolher seus companheiros de All-Star Game entre os outros 22 eleitos. A seleção, porém, começa obrigatoriamente pelos titulares, aqueles que receberam mais votos depois dos capitães.

Pelo Leste, se juntam a LeBron James o ala grego Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), o pivô camaronês Joel Embiid (Philadelphia 76ers), e os armadores Kyrie Irving (Boston Celtics) e DeMar DeRozan (Toronto Raptors).

Na Conferência Oeste, foram eleitos o armador James Harden (Houston Rockets), o ala Kevin Durant (Golden State Warriors), Anthony Davis e DeMarcus Cousins, pivôs do New Orleans Pelicans.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'