LeBron e Curry serão capitães do All-Star Game 2018

Astros de Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors montarão seus times em um "draft" no próximo dia 25

LeBron James e Stephen CurryLeBron James e Stephen Curry - Foto: Jason Miller/Getty Images North America/AFP

A NBA divulgou detalhes do All-Star Game 2018, que acontece no dia 18 de fevereiro, em Los Angeles. Mais votados das conferências Leste e Oeste após eleição com torcedores (peso de 50%), jogadores (25%) e jornalistas especializados (25%), os astros LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, serão os capitães que montarão os times em uma espécie de draft – a NBA estreia novo modelo de disputa do evento neste ano.

No próximo dia 25, os dois vão escolher seus companheiros de All-Star Game entre os outros 22 eleitos. A seleção, porém, começa obrigatoriamente pelos titulares, aqueles que receberam mais votos depois dos capitães.

Pelo Leste, se juntam a LeBron James o ala grego Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), o pivô camaronês Joel Embiid (Philadelphia 76ers), e os armadores Kyrie Irving (Boston Celtics) e DeMar DeRozan (Toronto Raptors).

Na Conferência Oeste, foram eleitos o armador James Harden (Houston Rockets), o ala Kevin Durant (Golden State Warriors), Anthony Davis e DeMarcus Cousins, pivôs do New Orleans Pelicans.

Veja também

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021
Basquete

CBB cancela Brasileiro Adulto 2020 e já planeja edição de 2021

Sport e Santa se unem por ingressos solidários
Clássico das Multidões

Sport e Santa se unem por ingressos solidários