Lenda do tênis, Maria Esther Bueno está em estado grave

Maria Esther Bueno (78 anos), que fez história durante as décadas de 1950 e 1960, está hospitalizada em São Paulo, se tratando de complicações de um câncer

Ex-atleta de carreira vitoriosa, Maria Esther Bueno comenta jogos de tênis pelo canal SporTVEx-atleta de carreira vitoriosa, Maria Esther Bueno comenta jogos de tênis pelo canal SporTV - Foto: Reprodução/YouTube

Lenda do tênis mundial e por muitos anos comentarista da modalidade no canal Sportv, Maria Esther Bueno está internada em estado grave. A ex-atleta de 78 anos, que fez história durante as décadas de 1950 e 1960, se encontra no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, em tratamento após complicações de um câncer.

Segundo o canal de esporte do portal "UOL", Maria Esther se encontra consciente, mas o estado de saúde é crítico. O câncer tomou conta de todo ombro e costas da ex-tenista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital, que, no início da noite desta terça, confirmou que a ex-tenista se encontra em estado grave.

Comentarista de grandes eventos de tênis no canal Sportv, Maria Esther Bueno somou 19 conquistas de Grand Slam na carreira -sete em simples, com quatro troféus do Aberto dos Estados Unidos e três de Wimbledon.

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'