Léo Carioca e Giovanni podem voltar ao Náutico na estreia do 2º turno

Dupla se recupera de lesão e tem chances de reforçar equipe diante do América/MG

Meia Giovanni deixou o campo com lesão no joelhoMeia Giovanni deixou o campo com lesão no joelho - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Dois jogadores do Náutico que estão no Departamento Médico do Náutico ganharam uma previsão de retorno aos gramados. O zagueiro Léo Carioca e o meia Giovanni podem voltar ao time na estreia do segundo turno da Série B 2017, diante do América/MG, no Independência. O duelo está marcado para o dia 11 de agosto. No encontro da fase inicial, as equipes empataram em 0x0, na Arena de Pernambuco.

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Léo Carioca desfalcou o Náutico nos últimos três jogos da equipe, contra Paysandu, Londrina e Criciúma. O jogador se machucou após o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, na 14ª rodada da competição.

Giovanni teve uma lesão mais séria, no ligamento colateral do joelho direito. O lance aconteceu também no clássico pernambucano da Segundona, no dia 15 de julho. A previsão do DM alvirrubro era de que o jogador só voltaria aos gramados após um mês, mas o meia tem se recuperado bem e pode regressar um pouco antes.

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'