Futebol

Léo Gaúcho comemora volta aos gols pelo Santa

Atacante marcou no empate em 2x2 com a Jacuipense, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Léo GaúchoLéo Gaúcho - Foto: Rafael Melo/SCFC

Após nove jogos de jejum, o atacante Léo Gaúcho finalmente voltou a balançar as redes. O atleta saiu do banco de reservas e marcou o gol que garantiu o empate do Santa Cruz em 2x2 com a Jacuipense, no Arruda, pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2021. 

“Fico feliz de voltar a jogar de novo e marcar. Isso motiva mais. Nosso objetivo principal é subir. Sabemos o peso dessa camisa e estamos trabalhando muito para dar o nosso máximo dentro de campo”, afirmou o atacante.

O gol, segundo o atacante, partiu de uma postura diferente do Santa, pressionando o adversário na saída de bola. A marcação fez o Tricolor ganhar um escanteio e, na sequência do lance, Léo Gaúcho cabeceou firme para anotar seu terceiro gol na temporada. 

“Gosto muito de marcar pressão e o treinador (Roberto Fernandes) também pediu isso, de trabalhar com intensidade. O que fazemos no treino, reflete no jogo”, apontou.

O próximo jogo do Santa Cruz é sábado (26), contra o Volta Redonda, no Raulino Oliveira, pela quinta rodada do Grupo A. O Tricolor é nono colocado da chave, com dois pontos. 

Veja também

Com Scheffer, Brasil vai à final do revezamento 4x200m livre na natação
Jogos Olímpicos

Com Scheffer, Brasil vai à final do revezamento 4x200m livre na natação

Primeira campeã olímpica das Filipinas é premiada com uma casa e 655.000 dólares
JOGOS OLÍMPICOS

Primeira campeã olímpica das Filipinas é premiada com uma casa e 655.000 dólares