Lesão crônica põe em xeque temporada de Hericles no Santa

O meia Hericles tem um problema no púbis e pode desfalcar o Santa pelo restante da temporada 2018

Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018 - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Entregue ao Departamento Médico do Santa Cruz, o meia Hericles sofre recorrentemente com dores no púbis. Por conta da pubalgia crônica, o garoto de 22 anos corre o risco de perder o restante da temporada 2018. Desde que chegou ao Arruda, ainda na pré-temporada realizada no início do ano, ele reclama de um incômodo na região, mas nunca passou por cirurgia. Tem feito apenas tratamentos específicos para amenizar a contusão.

A lesão, por exemplo, deixou Hericles recentemente fora de combate por quase um mês. O meio-campista tinha voltado a atuar na derrota para o ABC/RN por 4x1, no Arruda, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no dia 22 de maio, quando foi acionado no segundo tempo e descontou para o Santa. Três dias depois de ter retornado aos gramados, ele voltou a sentir o mesmo problema e desfalcou o Tricolor na última partida, contra o Confiança/SE (1x1), na Arena Batistão.

Hericles segue como ausência e está sob cuidados do DM do clube. Como o Campeonato Brasileiro da Série C acaba no dia 23 de setembro, há o risco dele não poder mais atuar este ano. Nesta temporada, o jogador disputou 14 partidas, marcou quatro gols e recentemente teve o seu contrato renovado com o Santa Cruz até o fim de 2019.

Leia também:

Hericles volta a sentir dores no púbis e desfalca Santa Cruz 

Hericles faz tratamento no púbis e segue desfalcando o Santa 

Hericles comemora extensão do contrato com o Santa 

 

Veja também

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19
Futebol

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19