Lesão de Bruno abre chance para titularidade de Luiz Carlos

Goleiro será o titular nos próximos amistosos do Náutico, contra o Treze/PB, nos dias 22 de dezembro e 5 de janeiro

Luiz Carlos, goleiro do NáuticoLuiz Carlos, goleiro do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Em sua primeira entrevista no início da pré-temporada, o goleiro Luiz Carlos fez questão de enfatizar a necessidade de se dedicar forte nos treinos para, quando a oportunidade aparecesse, ele estar preparado para agarrá-la. Não demorou muito para a chance chegar. O titular Bruno sofreu uma lesão no cotovelo no amistoso do último domingo (16), contra o Newell’s Old Boys/ARG, e abriu espaço para Luiz ocupar a meta alvirrubra nos próximos compromissos do Timbu.

“É uma situação desconfortável por conta da lesão do colega, mas é a oportunidade de ter uma sequência que ainda não tive aqui. Vou me dedicar e passar a confiança que se necessita no gol”, afirmou o goleiro.

Luiz Carlos será o titular nos próximos amistosos do Náutico, contra o Treze/PB, nos dias 22 de dezembro (Campina Grande) e 5 de janeiro (Recife). Uma oportunidade para o Timbu melhorar seu nível de entrosamento antes da estreia oficial na temporada, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste.

“O nível de competitividade é alto. Para algumas questões, é preciso paciência com relação ao entrosamento. Isso vai sendo adquirido diariamente. Temos bastante a crescer”, disse.

Leia também:
Posse de bola é ponto a se evoluir para 2019, diz Camutanga
Náutico aguarda retorno de pratas da casa Luiz Henrique e Robinho

Veja também

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)
Futebol

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição