Lesão deve tirar Godín de jogos contra Brasil e França
O zagueiro do Atlético de Madrid além de desfalcar a seleção uruguaia, pode perder o duelo de líderes do Campeonato Espanhol
O uruguaio Diego Godín, lesionado no sábado na partida contra o Athletic Bilbao (3-2), sofreu uma lesão na coxa esquerda e poderá desfalcar o Uruguai nos amistosos contra Brasil e França e o Atlético de Madrid contra o Barcelona.
Segundo o diário esportivo espanhol AS, Godín poderia ficar longe dos gramados por até quatro semanas.
Leia também:
Atlético de Madrid vence Club Brugge e segue 100% na Liga
Autor do gol da vitória nos acréscimos no sábado contra o Athletic, o zagueiro deverá desfalcar a seleção uruguaia nos amistosos contra o Brasil (16 de novembro), na Inglaterra, e depois contra a França (20 de novembro), em Paris.
Godín também ficaria de fora do importante confronto do Atlético de Madrid contra o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, em 24 de novembro.

