GOLEADOR

Lesão pode afastar Jesus por três meses

Caso fique fora os três meses, Gabriel Jesus perderia os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias.

SÃO PAULO (Folhapress) - Os exames realizados, ontem, trouxeram notícias nada boas para Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito constatada e poderá ficar até três meses fora. Apesar da informação, tanto o Manchester City como a assessoria de imprensa do jogador, não confirmam a gravidade da lesão. O clube divulgou em seu site oficial uma nota onde diz que ele será submetido a exames para saber quanto tempo ficará afastado. A estimativa é de dois a três meses.
Caso fique fora os três meses, Gabriel Jesus perderia os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias. O atacante ainda desfalcaria o City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês. De acordo com a mãe do jogador, Vera Lúcia, Gabriel foi ao clube na manhã desta terça-feira para realizar exames para ver a gravidade da lesão. Ela também não tem confirmação sobre o tempo que o atacante ficará afastado dos gramados.
Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth. Agüero entrou em sua vaga e ajudou o City a vencer a partida por 2x0. O jornal inglês “Daily Mail” chegou a divulgar fotos em que Gabriel Jesus aparece com a muleta na chegada ao clube.

Veja também

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021
Futebol

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para a temporada 2021

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores
Covid-19

Conmebol receberá 50 mil doses da Coronavac e quer imunizar jogadores