Lesão tira Bruno dos gramados por até quatro semanas

Goleiro alvirrubro se machucou no amistoso do último domingo (16), diante do Newell's Old Boys, da Argentina, na reabertura dos Aflitos

Luiz Carlos e Bruno se machucaramLuiz Carlos e Bruno se machucaram - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Nem tudo foi festa no amistoso internacional do Náutico realizado no último domingo (16), contra o Newell's Old Boys, da Argentina, na reabertura do estádio dos Aflitos. O goleiro Bruno deixou o gramado com dores no cotovelo e, nesta segunda (17), o departamento médico do Timbu informou que o jogador precisará ficar afastado dos gramados por até quatro semanas.

Segundo informações do médico Múcio Vaz, repassadas pela assessoria de imprensa, o atleta teve uma pequena lesão ligamentar na parte interna do cotovelo esquerdo e precisará do prazo de quase um mês de recuperação. O DM, porém, informou que o goleiro não precisará passar por cirurgia, realizando um tratamento clínico com medicamento e fisioterapia.

Com a lesão, Bruno desfalcará o Náutico nos próximos dois amistosos do clube, ambos contra o Treze, nos dias 22 de dezembro e 5 de janeiro.Luiz Carlos será o titular nas duas partidas. Com relação à estreia alvirrubra na Copa do Nordeste, dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, a presença de Bruno é incerta.

Leia também:
Técnico do Náutico avalia estreia de reforços em amistoso
Tiago estreia fazendo história nos Aflitos

Veja também

Sport visita o Corinthians para se recuperar na Série A e encerrar jejum
Futebol

Sport visita o Corinthians para se recuperar na Série A e encerrar jejum

Vitória contra a Colômbia cria "casca" para a seleção brasileira, diz Tite
Copa América

Vitória contra a Colômbia cria "casca" para a seleção brasileira, diz Tite