Futebol

Lesionado, Iago Dias desfalca Náutico diante do Londrina

Atacante está com uma lesão grau um na coxa direita; Caio Dantas segue na fisioterapia e também não joga

Iago DasIago Das - Foto: Tiago Caldas/CNC

Os problemas no ataque do Náutico não param. Após Caio Dantas voltar a sentir dores na coxa direita, foi a vez de Iago Dias ser diagnosticado com uma lesão grau um no mesmo local. Sendo assim, o atleta desfalcará o Timbu na partida desta terça (21) na partida perante o Londrina, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. 

Sem Iago e Caio, o técnico Marcelo Chamusca deve retornar com Paiva ao lado de Vinícius no ataque. O paraguaio era o titular no posto de centroavante desde a lesão de Kieza, outro que foi acometido por lesão – a do camisa 9, porém, foi mais grave e o tirou do restante da Série B. Álvaro corre por fora na briga. Giovanny e Jacob Murillo são alternativas para jogar na ponta.

Sobre Caio Dantas, o atleta segue na fisioterapia e ainda não tem prazo para retornar aos gramados. Já o volante Matheus Trindade, que deixou o jogo passado, contra o Botafogo, com dores na perna esquerda, treinou normalmente. O atleta, porém, deve ser banco, já que Rhaldney retorna ao time após cumprir suspensão automática. 

 

 

Veja também

Chelsea, City e Liverpool vencem e acirram disputa pelo título da Premier LeagueFutebol Internacional

Chelsea, City e Liverpool vencem e acirram disputa pelo título da Premier League

Estrelas do tênis elogiam suspensão de torneios na China pela situação de Peng ShuaiTênis

Estrelas do tênis elogiam suspensão de torneios na China pela situação de Peng Shuai