Esportes

Lesionado, trio desfalca o Sport na continuação da Série B

Atacante Hyuri vai ficar de três a quatro semanas fora e deve perder de cinco a seis jogos. João Igor e Juninho também de fora

Hyuri deve seguir como titular do ataque rubro-negroHyuri deve seguir como titular do ataque rubro-negro - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

A fase é excelente, mas o Sport não está imune às notícias ruins. Acompanhando a equipe no seu melhor momento, o volante João Igor e o atacante Hyuri são as duas baixas mais graves para o treinador Guto Ferreira na continuação desta Série B. Nesta quarta-feira (18), o Departamento Médico leonino anunciou que Hyuri está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita. A previsão de retorno é de três a quatro semanas. Já João Igor sofreu uma fratura no rosto e vai ficar de quatro a seis semanas de molho.

Leia também:
Sport fortalecido nos esportes olímpicos e amadores
Mailson reconhece as críticas e recebe apoio no Sport
Lesionados, João Igor e Hyuri são únicas dúvidas no Sport
Sport afunda Figueirense e persegue líderes na Série B

Vivendo o seu melhor momento no Spot, Hyuri vinha se destacando pelos gols e pelas assistências. No jogo em que se machucou, no último domingo (15), foi dele um lindo passe de calcanhar para Hernane Brocador abrir o placar na vitória contra o Figueirense.

Pela previsão, Hyuri deve ficar de fora de cinco a sete jogos, retornando apenas contra o Brasil de Pelotas, na 30ª rodada. Com a sua ausência, Marcinho estreou bem diante do Figueira e deve ser o titular contra o América/MG, nesta sexta-feira (20).

No mesmo jogo, João Igor se chocou com um atleta do Figueirense e acabou levando a pior, sendo levado direto para o hospital. Após exames, foi constada uma fratura no rosto e ele deve passar de um mês a um mês e meio fora. A previsão é que ele retorne apenas na reta final da Segundona. 

Juninho
Além de João Igor e Hyuri, o atacante Juninho também tem problemas médicos e deve ficar de fora do duelo contra o América/MG. Com uma inflamação na lombar, o jogador ainda não tem prazo para retorno.  

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter