Lesionados, João Igor e Hyuri são únicas dúvidas no Sport

Jogadores deixaram o gramado ainda no primeiro tempo, no último domingo (15), e não sabem se encaram o América/MG

João Igor ficará no Sport, pelo menos, até 2021João Igor ficará no Sport, pelo menos, até 2021 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Não durou muito a alegria do treinador Guto Ferreira de conseguir repetir a escalação após 14 rodadas nesta Série B. Nas duas últimas rodadas, o Sport utilizou a mesma formação titular contra Bragantino e Figueirense. Porém, ainda no primeiro tempo contra os catarinenses, o comandante rubro-negro viu o volante João Igor e o atacante Hyuri deixarem o gramado por questões médicas. E assim, os dois preoc

Leia  também:
Mailson reconhece falhas e tarde infeliz pelo Sport
Sport afunda Figueirense e persegue líderes na Série B
Sport oficializa acordo com Willian Farias
Leandrinho afirma viver sua melhor fase física no Sport

Os dois atletas serão reavaliados nesta semana para saber se terão condições de encarar a equipe mineira, que vem em franca ascensão na competição, ostentando uma invencibilidade de dez jogos.

Caso não sejam liberados pelo Departamento Médico do Sport, Marcão deve reassumir a vaga de titular. No ataque, Marcinho estreou muito bem contra o Figueirense e deu até mesmo uma assistência, devendo ficar com a vaga deixada por Hyuri, caso ele seja vetado.

Com 38 pontos, cinco a mais que o quinto colocado, o Sport vive excelente fase na Segundona, sem saber o que é perder há sete jogos. Com essa boa fase, a diretoria leonina espera a Ilha do Retiro lotada contra o América/MG.

Veja também

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube
Santa Cruz

Santa Cruz define como chapa da situação Antônio Luiz Neto, para presidência do clube

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport
Sport

Brocador fica fora da relação pela segunda vez seguida no Sport