Lesões de Bruno e Luiz Carlos aceleram busca por goleiro
Técnico Márcio Goiano deve escalar Aílton, do sub-17, no amistoso diante do Treze, sábado, na Paraíba
A bruxa anda solta para os goleiros do Náutico. Os três atletas da posição no time profissional se machucaram na pré-temporada. Renan, o terceiro do setor, quebrou o braço. Bruno, o titular, lesionou o cotovelo e Luiz Carlos, o reserva que estava cotado para ocupar a meta alvirrubra, está com uma contratura na lombar. Com tantos problemas, o técnico Márcio Goiano deve escalar um jogador do sub-17 no gol, Aílton, no amistoso do sábado (22), contra o Treze, em Campina Grande. Pensando a longo prazo, porém, o Timbu deve ir ao mercado para buscar mais um goleiro.
A opção por Aílton também se deu conta após a saída de outros dois goleiros do elenco. Emprestado ao Atlético/GO neste ano, Jefferson foi novamente cedido temporariamente pelo Náutico e vai defender as cores do Joinville. Outro atleta da posição que estava no elenco, Sérgio, também foi emprestado, para o Flamengo/PE. O intuito dos pernambucanos era dar mais “rodagem” ao prata da casa.
Até o momento, o Náutico contratou quatro jogadores: Diego Silva (zagueiro), Jorge Henrique (meia), Matheus Carvalho e Allan Patrick (atacantes). Além de um goleiro, o clube pretende fechar com um lateral-direito e um volante ainda no final deste ano.
Leia também:
Assis foca na regularidade para continuar como titular no Náutico
Náutico pode ter mais dois reforços até final do ano

