Santa Cruz

Leston diz que Santa está definido para a estreia; confira provável escalação

Treinador não quis revelar nomes, mas afirmou que base será a mesma que participou de dois jogos-treino

Técnico Leston Júnior comandou a pré-temporada do Santa Cruz Técnico Leston Júnior comandou a pré-temporada do Santa Cruz  - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Prestes a fazer sua estreia no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz já tem o time definido para encarar o Caruaru City, às 16h30 deste sábado, no Antônio Inácio. No entanto, para manter o suspense, em entrevista coletiva, o técnico Leston Júnior preferiu não revelar os nomes de quem vai começar jogando. A única certeza é que o lateral-direito Marcos Martins não irá para a partida. 

O atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Antes do treinamento desta sexta-feira (28), Leston ainda estudava a possibilidade de contar com o lateral, mas ele só deve ficar à disposição na próxima rodada. Com isso, Ítalo Melo deve começar o jogo como titular. 

De acordo com o treinador, mesmo sem revelar nomes, a escalação inicial deve ser a base que disputou dois jogos-treino no CT Ninho das Cobras durante a pré-temporada.

"A equipe está definida, até porque é uma base que veio sendo mantida desde o primeiro jogo-treino. Não vamos mudar muito a estrutura, até porque é um momento que pede isso. A gente precisa dar uma sequência para uma base para fortalecer os aspectos coletivos. Não vemos a necessidade de antecipar qual será a equipe, mas não vai fugir muito da base das que utilizamos nos dois jogos-treinos durante a pré-temporada", enfatizou o técnico coral.

Com isso, a expectativa é que o Santa Cruz entre em campo com a seguinte formação: Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Matheuzinho, Matheus Anderson e Walter.

Veja também

Queda de energia paralisa jogo entre Santa Cruz e CSE
Arruda

Queda de energia paralisa jogo entre Santa Cruz e CSE

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez
Italiano

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez