Esportes

Leston Jr. exalta tricolores: 'esses caras foram gigantes'

Após vencer por 2x0 no tempo normal, o Santa Cruz foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense nos pênaltis

Leston Júnior não poupou elogios aos seus comandadosLeston Júnior não poupou elogios aos seus comandados - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz está fora da Copa do Brasil. No entanto, engana-se quem pensa que os tricolores estão decepcionados. Muito pelo contrário. Depois de vencer o Fluminense por 2x0, no Arruda, os corais só foram eliminados nos pênaltis. Mesmo assim, saíram aplaudidos. Ao fim da partida, o técnico Leston Júnior foi só elogios aos seus atletas

"Não tenho dúvida que o Santa Cruz, com essa sinergia, é um dos candidatos a brigar pelo acesso. Pelo trabalho, pelo planejamento e com essa força, que ninguém tem. Ninguém tem essa força, com a arquibancada desse jeito. Se eu tenho direito de lamentar, foi uma pena ter escapado nos pênaltis. Esses caras foram gigantes", afirmou.

Leia também:
Santa Cruz recebe apoio da torcida antes de decisão
Santa vive expectativa de bater seu recorde de público contra o Flu
Santa Cruz volta a ser convidado para o Brasileiro Sub-23 
Santa faz sondagens por três meias com idades mais elevadas 


"Falei com os jogadores que nós não perdemos hoje. Nós aprendemos o quanto o trabalho bem feito traz resultado. Aprendemos mais uma vez o quanto confiar um no outro traz resultado. Uma vitória dessa natureza, contra um clube da Série A, fortalece demais", apontou o treinador, que também exaltou a presença do torcedor coral.

"Essa torcida tem um poder que é imensurável. Foi feito desde o pós-jogo do Maracanã, o carinho do torcedor na rua, as mensagens de apoio, o pré-treino, a recepção do ônibus. Obrigado de coração a cada um. Cumprimentei e pedi ao presidente, logo após terminar agora, para manter os preços. Para a gente começar com força a Série C", garantiu.

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Newsletter