Leston Jr. exalta tricolores: 'esses caras foram gigantes'

Após vencer por 2x0 no tempo normal, o Santa Cruz foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense nos pênaltis

Leston Júnior não poupou elogios aos seus comandadosLeston Júnior não poupou elogios aos seus comandados - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz está fora da Copa do Brasil. No entanto, engana-se quem pensa que os tricolores estão decepcionados. Muito pelo contrário. Depois de vencer o Fluminense por 2x0, no Arruda, os corais só foram eliminados nos pênaltis. Mesmo assim, saíram aplaudidos. Ao fim da partida, o técnico Leston Júnior foi só elogios aos seus atletas

"Não tenho dúvida que o Santa Cruz, com essa sinergia, é um dos candidatos a brigar pelo acesso. Pelo trabalho, pelo planejamento e com essa força, que ninguém tem. Ninguém tem essa força, com a arquibancada desse jeito. Se eu tenho direito de lamentar, foi uma pena ter escapado nos pênaltis. Esses caras foram gigantes", afirmou.

Leia também:
Santa Cruz recebe apoio da torcida antes de decisão
Santa vive expectativa de bater seu recorde de público contra o Flu
Santa Cruz volta a ser convidado para o Brasileiro Sub-23 
Santa faz sondagens por três meias com idades mais elevadas 


"Falei com os jogadores que nós não perdemos hoje. Nós aprendemos o quanto o trabalho bem feito traz resultado. Aprendemos mais uma vez o quanto confiar um no outro traz resultado. Uma vitória dessa natureza, contra um clube da Série A, fortalece demais", apontou o treinador, que também exaltou a presença do torcedor coral.

"Essa torcida tem um poder que é imensurável. Foi feito desde o pós-jogo do Maracanã, o carinho do torcedor na rua, as mensagens de apoio, o pré-treino, a recepção do ônibus. Obrigado de coração a cada um. Cumprimentei e pedi ao presidente, logo após terminar agora, para manter os preços. Para a gente começar com força a Série C", garantiu.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência