A-A+

Leston não descarta usar novos reforços do Santa de imediato

Já regularizados, meia Everton e atacante Misael podem fazer a estreia pelo Santa Cruz contra o Botafogo/PB

Leston JúniorLeston Júnior - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Com o meia Everton e o atacante Misael regularizados na última quinta-feira, o técnico Leston Júnior não descartou utilizar os novos reforços do Santa Cruz contra o Botafogo/PB, na segunda-feira (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a eliminação para o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste, o treinador afirmou que vai avaliar os recém-contratados.

“Não pensamos antes do jogo em usar os reforços. Mas a partir de agora, já começamos a analisar tudo. Claro que quanto antes podermos usar melhor. A partir de hoje, tenho uma condição melhor de decidir isso. Quanto mais cedo puder, vou querer usar. Quando você contrata, é bom usar o quanto antes. É bom medir em quanto tempo posso usar e por quanto tempo”, declarou o comandante tricolor, em entrevista coletiva logo depois da derrota por 1x0 para o Tricolor do Pici, na Arena Castelão.

Assim como aconteceu com o zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o atacante Dudu, o técnico Leston Júnior pode promover as estreias de Everton e Misael de imediato no Santa. Dependente da parte física dos recém-chegados, que já estão treinando com os não relacionados no Arruda e agora vivem a expectativa de estrearem rapidamente pelo clube.

Veja também

'O objetivo desse jogo era fazer observações', comenta Roberto Fernandes, após despedida da Série C
Santa Cruz

'O objetivo desse jogo era fazer observações', comenta Roberto Fernandes, após despedida da Série C

No adeus à Série C, Santa Cruz empata com o Botafogo/PB, na Arena de Pernambuco
Série C

No adeus à Série C, Santa Cruz empata com o Botafogo/PB, na Arena de Pernambuco