Esportes

Leston não descarta usar novos reforços do Santa de imediato

Já regularizados, meia Everton e atacante Misael podem fazer a estreia pelo Santa Cruz contra o Botafogo/PB

Leston JúniorLeston Júnior - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Com o meia Everton e o atacante Misael regularizados na última quinta-feira, o técnico Leston Júnior não descartou utilizar os novos reforços do Santa Cruz contra o Botafogo/PB, na segunda-feira (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a eliminação para o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste, o treinador afirmou que vai avaliar os recém-contratados.

“Não pensamos antes do jogo em usar os reforços. Mas a partir de agora, já começamos a analisar tudo. Claro que quanto antes podermos usar melhor. A partir de hoje, tenho uma condição melhor de decidir isso. Quanto mais cedo puder, vou querer usar. Quando você contrata, é bom usar o quanto antes. É bom medir em quanto tempo posso usar e por quanto tempo”, declarou o comandante tricolor, em entrevista coletiva logo depois da derrota por 1x0 para o Tricolor do Pici, na Arena Castelão.

Assim como aconteceu com o zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o atacante Dudu, o técnico Leston Júnior pode promover as estreias de Everton e Misael de imediato no Santa. Dependente da parte física dos recém-chegados, que já estão treinando com os não relacionados no Arruda e agora vivem a expectativa de estrearem rapidamente pelo clube.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter