Esportes

Leston pede para Tininho manter promoção de ingressos

O incentivo da torcida coral ajudou a empurrar os atletas dentro das quatro linhas, contra o Fluminense

Leston Júnior ao lado de Tininho, presidente do Santa CruzLeston Júnior ao lado de Tininho, presidente do Santa Cruz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Prestes a iniciar a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C – estreia do Santa Cruz será na próxima segunda-feira (29), contra o Treze/PB, no estádio do Arruda, às 20h –, o técnico Leston Júnior revelou que fez um pedido especial ao presidente Constantino Júnior logo após a partida diante do Fluminense. Após um apoio enérgico da torcida e uma atmosfera diferente no estádio, que recebeu o seu maior público na temporada (25.802 pessoas), o treinador solicitou à diretoria que a promoção de ingressos seja mantida para a primeira partida do clube na Terceira Divisão.

Leia também:
Santa Cruz faz 2x0 no Fluminense, mas cai nos pênaltis
Torcida dá show e Santa bate seu recorde de público no ano


“Antes de vir para a entrevista, depois do fim do jogo, cumprimentei o presidente Tininho e pedi para manter os preços dos ingressos em caráter promocional, para a gente começar com força a Série C, dando essa demonstração. Tenho certeza que ele, juntamente com toda a direção, vai fazer esse esforço. Será fundamental para a gente mostrar a nós mesmos como podemos iniciar essa competição”, disse.

O incentivo da torcida ajudou a empurrar os atletas dentro das quatro linhas, contra o Flu. O técnico Leston Júnior, inclusive, exaltou a sintonia entre os torcedores e os jogadores. Para o jogo diante do Treze, pela estreia da Série C, o comandante tricolor quer a mesma energia.

“Com essa sinergia, começamos a Série C como um dos bons candidatos ao acesso. Pelo trabalho, planejamento, dedicação e força que ninguém tem. Digo que essa força ninguém tem, com essa arquibancada desse jeito”, declarou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter