Leston pede para Tininho manter promoção de ingressos

O incentivo da torcida coral ajudou a empurrar os atletas dentro das quatro linhas, contra o Fluminense

Leston Júnior ao lado de Tininho, presidente do Santa CruzLeston Júnior ao lado de Tininho, presidente do Santa Cruz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Prestes a iniciar a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C – estreia do Santa Cruz será na próxima segunda-feira (29), contra o Treze/PB, no estádio do Arruda, às 20h –, o técnico Leston Júnior revelou que fez um pedido especial ao presidente Constantino Júnior logo após a partida diante do Fluminense. Após um apoio enérgico da torcida e uma atmosfera diferente no estádio, que recebeu o seu maior público na temporada (25.802 pessoas), o treinador solicitou à diretoria que a promoção de ingressos seja mantida para a primeira partida do clube na Terceira Divisão.

Leia também:
Santa Cruz faz 2x0 no Fluminense, mas cai nos pênaltis
Torcida dá show e Santa bate seu recorde de público no ano


“Antes de vir para a entrevista, depois do fim do jogo, cumprimentei o presidente Tininho e pedi para manter os preços dos ingressos em caráter promocional, para a gente começar com força a Série C, dando essa demonstração. Tenho certeza que ele, juntamente com toda a direção, vai fazer esse esforço. Será fundamental para a gente mostrar a nós mesmos como podemos iniciar essa competição”, disse.

O incentivo da torcida ajudou a empurrar os atletas dentro das quatro linhas, contra o Flu. O técnico Leston Júnior, inclusive, exaltou a sintonia entre os torcedores e os jogadores. Para o jogo diante do Treze, pela estreia da Série C, o comandante tricolor quer a mesma energia.

“Com essa sinergia, começamos a Série C como um dos bons candidatos ao acesso. Pelo trabalho, planejamento, dedicação e força que ninguém tem. Digo que essa força ninguém tem, com essa arquibancada desse jeito”, declarou.

Veja também

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa
Futebol

Espanha goleia Eslováquia e vai às oitavas da Eurocopa

André prega evolução em sequência como titular
Futebol

André prega evolução em sequência como titular