Esportes

Leston sinaliza repetir escalação do Santa Cruz contra o Flu

Treinador do Santa garante manutenção da base para a decisão no Maracanã, nesta quarta-feira

Elenco do Santa Cruz no CT Ninho das CobrasElenco do Santa Cruz no CT Ninho das Cobras - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Às vésperas da partida diante do Fluminense, o técnico Leston Júnior sinalizou na entrevista coletiva que deve repetir a escalação do Santa Cruz que foi utilizada na vitória sobre o ABC/RN por 3x0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Arruda. Caso não tenha problemas de última hora na concentração, o Santa deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, William Alves, João Victor e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Charles e Allan Dias; Augusto, Pipico e Dudu.

“Não há necessidade de mudar peça agora. O que às vezes precisa mudar é comportamento ou o posicionamento dentro de campo. O que pode acontecer de alteração é em função de uma característica específica. Eu entendo que, com essa base, dá para neutralizar o Fluminense”, adiantou.

Leia também: 

Santa treina no CT do Vasco com Allan Dias e presença de conhecidos 

Por logística, Santa muda local de treino no Rio de Janeiro 

O técnico Leston Júnior voltou a exaltar o trabalho do treinador Fernando Diniz, do Flu, e pediu atenção redobrada. “Só em um jogo da temporada o Fluminense não teve algo próximo dos 70% de posse de bola. É uma característica deles. Querer competir com esse controle dos times de Fernando Diniz é enxugar gelo”, comentou.

O duelo entre tricolores está marcado para quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 24, no estádio do Arruda, no mesmo horário.

Veja também

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B
Sport

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco
SÉRIE C

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco

Newsletter