Leston vê Santa bem servido no ataque com Pipico e Neto Costa

Técnico do Santa Cruz elogia opções do setor ofensivo, mas a diretoria de futebol ainda busca a contratação de mais um atacante

Atacante Neto Costa tem 21 anos e estava na Ponte Preta/SPAtacante Neto Costa tem 21 anos e estava na Ponte Preta/SP - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

Com a permanência do camisa 9 Pipico e a contratação de Neto Costa para a temporada 2019, o técnico Leston Júnior enxerga o Santa Cruz bem servido no ataque. Mesmo assim, o clube ainda busca mais um atacante, mas que faça a função de ponta. De acordo com o executivo de futebol Luciano Sorriso, o nome pode ser anunciado nos próximos dias. As outras opções para o setor são Sillas Gomes, que subiu do Sub-23 para o profissional, e Elias, promovido do Sub-20.

Leia também:

Técnico do Santa avalia reforços e elenca dificuldades do mercado 

Pipico revela motivo para ficar no Santa e esconde meta de gols 

Treino do Santa tem presença de Neto Costa, sétimo reforço 

Em entrevista coletiva, o treinador tricolor exaltou o centroavante Pipico, artilheiro do Santa na Série C, com seis gols em nove jogos disputados. “Mantivemos um jogador de referência que terminou a temporada 2018 em alta. A diretoria teve que trabalhar muito para renovar o contrato porque o atleta teve muita procura do mercado”, comentou Leston Júnior.

O atacante Neto Costa, de apenas 21 anos e que defendeu o Cianorte/PR e a Ponte Preta/SP nesta temporada, também ganhou elogios do comandante coral. “Ele é um atleta que nas divisões de base no interior de São Paulo se destacou fazendo muitos gols e já é um jogador com um outro perfil: mais alto e que faz mais retenção”, pontuou.

Veja também

Santa
Futebol

Santa

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE
PRÉ-COPA DO NORDESTE

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE