Leston volta ao Santa e trio do Sub-20 é integrado ao elenco

Treino em Aldeia contou com o retorno do técnico do Santa e a promoção de garotos da base para o grupo principal

Técnico Leston Júnior no treino do Santa Cruz, em AldeiaTécnico Leston Júnior no treino do Santa Cruz, em Aldeia - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Após dez dias no Rio de Janeiro, onde realizou um curso de qualificação obrigatório para treinadores na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Leston Júnior retornou ao Recife no último domingo. Nesta segunda-feira (17), em Aldeia, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, o treinador voltou a comandar os treinamentos do elenco do Santa na pré-temporada. A última vez que ele tinha orientado os seus atletas foi no dia 6 deste mês.

Leia também: 

Técnico Leston Júnior presenteia Tite com camisa do Santa 

Líderes do Santa aprovam filosofia de trabalho de Leston 

Além do técnico Leston Júnior, a outra novidade foi a integração de mais garotos da base ao grupo principal. O volante Ítalo Henrique e os atacantes Kelvenny e Elias, todos eles fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior porque estouraram a idade (nasceram em 1998), começaram a treinar com o profissional. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, os dois primeiros podem ser emprestados pelo clube.

O elenco atual do Santa conta com 27 atletas - dez remanescentes, oito reforços e nove da base, sendo cinco do Sub-23 e quatro do Sub-20. A expectativa é que mais quatro contratados sejam anunciados oficialmente até o fim desta semana.

Veja também

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
Handebol

Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores
Sport

Ídolo do Sport, Fumagalli vai ao hotel rubro-negro em São Paulo para apoiar jogadores