A-A+

Liga das Nações: Brasil encara a Alemanha, neste sábado

Seleção entra em quadra às 21h, em Cuiabá, pela quarta semana da Fase Classificatória do torneio

Essa foi a nona vitória do Brasil na competiçãoEssa foi a nona vitória do Brasil na competição - Foto: William Lucas/Inovafoto/ CBV

Após bater a Bulgária por 3 sets a 1 na estreia em casa na Liga das Nações, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá/MT, nessa sexta-feira (21), a seleção brasileira de vôlei masculino foca na possibilidade de se classificar antecipadamente à Fase Final do torneio. Isso pode acontecer se o time nacional vencer os dois próximos jogos, também em Cuiabá, e a Polônia perder um dos seus jogos. O próximo desafio do Brasil é neste sábado (22), às 21h, contra a Alemanha.

Contra a Bulgária, o Brasil venceu com parciais de 25/20, 21/25, 25/19 e 25/14. O ponteiro Leal terminou o jogo como maior pontuador, com 15 acertos, seguido do também ponteiro Lucarelli, que marcou 13 vezes durante a partida. Foi a nona vitória do Brasil na competição.

Na primeira semana, em Katowice, na Polônia, a seleção brasileira venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia. Na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina, mas em Portugal, sofreu seu primeiro resultado negativo, para a Sérvia, posteriormente vindo a vencer a China e Portugal.

Veja também

Após eliminação na Série D, Milton Mendes deixa o Retrô
Futebol

Após eliminação na Série D, Milton Mendes deixa o Retrô

Veja os possíveis adversários do Santa Cruz na primeira fase da Série D 2022
Futebol

Veja os possíveis adversários do Santa Cruz na primeira fase da Série D 2022